07 março 2015

SOBRANCELHAS...LINDAS!

Oiii lindezaaas,

Hoje é dia de falar da nossa querida e tão idolatrada pela mulherada a sobrancelha. Nós sabemos que para cada tipo de rosto, a uma forma de sobrancelha certo? CERTO!

Então vou mostrar para vocês as formas de sobrancelha e em qual rosto ela fica melhor ok?

A e é claro que vou dar dica de como você pode corrigir a sua sobrancelha com maquiagem.

Bora lá?

SOBRANCELHA RETA
  



São as mais comuns entre as mulheres, elas são consideradas sobrancelhas neutras.


SOBRANCELHA REDONDA


Dão um ar mais descontraído no rosto das mulheres.


SOBRANCELHAS CAÍDAS


Geralmente transmitem um ar de tristeza. Se você tem esse tipo de sobrancelhas não se preocupe, você pode disfarçar esse “ar de tristeza” com sombras iluminadoras que dão um toque todo especial.


SOBRANCELHA ARQUEADA



São charmosas ao mesmo tempo em que em alguns desenhos animados tem um sinônimo de maldade.  É perfeita para usar maquiagens fortes que realçam o olhar.


TIPOS DE ROSTO PARA CADA SOBRANCELHA

ROSTO QUADRADO: Aposte em sobrancelhas levemente arqueadas na ponta. O ideal é ter sobrancelhas nesse estilo, mais angulosa, ou seja, retas com a curva mais acentuada na ponta. 
ROSTO REDONDO: As sobrancelhas arqueadas dão mais harmonia para todo o rosto, 
abrem mais os olhos e alongam o formato do rosto. 
ROSTO COMPRIDO: Se o seu rosto é comprido/longo, A sobrancelhas retas são as melhores aliadas para manter um equilíbrio em todo o rosto.
ROSTO OVAL: Combina com qualquer tipo de sobrancelha, assim será difícil errar! Por mais que você possa escolher, um formato de sobrancelha com os fios mais arqueados, vai ficar muito bonito!
ROSTO TRIANGULO INVERTIDO: A sobrancelha deve ser levemente arqueada e comprida. Dessa forma é possível suavizar os traços do rosto!


TIPOS DE SOBRANCELHA PARA CADA TIPO DE OLHOS

OLHOS PEQUENOS: O melhor  é sempre manter a parte de baixo da sobrancelha limpa (sem excessos) isso faz levantar o olhar.
OLHOS SEPARADOS: O melhor é evitar o tipo de sobrancelhas arqueadas.
OLHOS GRANDESO ideal é manter a sobrancelha mais grossa, assim disfarça mais os olhos. Quanto mais afinar as sobrancelhas, mais os olhos aparentam ser maiores.
OLHOS JUNTOS: Para dar um aspecto mais separado, podem tentar diminuir um pouco a parte interna das sobrancelhas. Mantenha sempre limpa a região entre uma sobrancelha e outra.


ERROS A SEREM EVITADOS:

1. Há mulheres que por mais que não tenham as sobrancelhas com o formato arqueado, desejam transformá-las. Se você já tem esse formato natural tudo certo, se não, não tente transformar sua sobrancelha como tal.
2. Afinar demais a sobrancelha. Afinar muito as sobrancelhas envelhece mais o rosto.
3. Por falta de experiência algumas mulheres acabam tirando demais as pontas das sobrancelhas.


LINDEZAAAAS.... espero que tenham gostado!!!
Vem mais novidade por ai... aguaaardem...

Por hoje é só...
me sigam ali do lado e compartilhem as dicas!!!

Beijinhos.


#makeupinlove

9 comentários:

  1. Acho um terror essas sobrancelhas caidas rs
    Sinceramente não sei se a minha é meio arqueada, meio redonda rs
    Adorei seu post, bem útil.

    Beijos
    www.eaibonitas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. A minha é arqueada, adorooooo rs.
    Visite o meu blog http://lalabonfim.blogspot.com.br/
    Bjuus

    ResponderExcluir
  3. A da ísis é linda demais *------*
    segui seu blog

    http://www.isadoramonteiro.com.br/

    ResponderExcluir
  4. antes eu usava redonda, passei a usar arqueada e fico muito mais bonita.
    http://glamodaon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Sou louca por sobrancelhas, mas as minhas favoritas são as arqueadas.

    Beijos!

    http://pitangarosaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. eu adoro as arqueadasss <3 quero muito achar uma boa designer
    ww.renatacaparroz.com

    ResponderExcluir
  7. Oi flor te marquei numa TAG lá no blog
    http://blogdameeninamooca.blogspot.com.br/2015/03/tag-meu-blog-e-eu.html#comment-form

    ResponderExcluir
  8. Eu amo as arqueadas, da um ar de poderosa <3
    http://blogevelynbard.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho um grande problema, que eu tenho falhas, sou péssima na hora de dar um jeito, fui em uma designer que atrapalhou a que era perfeita. Tá difícil encontrar alguém pra fazer as minhas sombracelhas...

    ResponderExcluir