04 fevereiro 2015

Inicio de uma nova Conquista!!!!



Vamos lá pra mais uma conquista pessoal e profissional que eu tanto vou me empenhar para conquistar!

Aqui vocês vão encontrar dicas de beleza, makes para ocasiões especiais e dia a dia o que acham?
Pois é meu bem, e conto muito com a ajuda de vocês!

Conquistar o publico é meu primeiro objetivo. 

Vocês vão me ajudar? Claro que vão né!!! 

Então vaaaamos lá!!
Conte para aquela sua amiga que conta para a vizinha que conta pra tia, para a prima, pra irmã, pra amiga da irmã!

Vão ser muito bem vindas nessa nova etapa da minha vida.

Quem sou eu? 
Tenho 23 anos, fiz farmácia na faculdade, fiz um curso profissionalizante como maquiadora e seguirei carreira na area da cosmetologia! 
Sou de Santa Catarina, mas moro com meus pais em São Paulo na região do ABC desde os 15 dias de vida!

Pois bem meu bem!

Essa é uma pequenina parte do que tenho tanto a contar para vocês!


e daqui a pouco vem mais novidade dessa fase por ai!!!


Beijinhos!!!


#makeupinlove       



Nenhum comentário:

Postar um comentário